BELO HORIZONTE - MG
22 e 23 de Setembro de 2017 | Ouro Minas Palace Hotel

Curioso para saber o que os keynotes falarão no #12CGP?

Então esta notícia é para você!

“O mundo de Jacquin: um dia eu quebrei e vou contar essa história!”. Erick Jacquin chegou da França há 22 anos. Depois de trabalhar em vários restaurantes, abriu seu próprio restaurante, La Brasserie Erick Jacquin. Em 2013 ele quebrou. Achou que estava morto, mas nasceu de novo, graças à televisão. Inovando, o chef deu a volta por cima na sua carreira!

Para Karina Oliani, "se você quiser conquistar coisas incríveis, lembre-se sempre que o esforço e a dedicação terão de ser proporcionais”. Com um histórico de conquistas incríveis, Karina fará uma analogia entre suas conquistas e a importância que o planejamento estratégico tem para que o gerente de projetos consiga atingir os objetivos desejados.

De acordo com Luciano Salamacha “a sua memória te trai e na maioria das vezes você subestima a capacidade dela”. Salamacha promete abordar a gestão de stakeholders de uma forma que você nunca viu e garante que “chega dos mesmos discursos monótonos e entediantes!”

Já Paulo Caroli possui um recado importante: “Não perca tempo, dinheiro e esforço criando o produto errado!”. Para ele, com a transformação digital há uma grande mudança que coloca o cliente no centro do universo. Produtos digitais são criados e evoluem baseados no feedback real dos seus usuários. E isso  que vem gerando uma reorganização nas empresas, atuando sobre produtos mais que projetos. No caso do PMO, podemos trocar o “P” de “Project” para “Product”, mantendo a sigla, a unidade organizacional, mas ajustamos o objetivo: conduzir e dar suporte aos grupos de Gestão de Produtos. É preciso inovar! 

Garanta já sua inscrição e confira essas apresentações incríveis!!!!

Para mais informações entre em contato através do e-mail inscricoes@pmimg.org.br ou acesse http://cgp.pmimg.org.br/

#12CGP #pmimg #gopmimg

sábado, 16 de setembro de 2017